29 julho 2014

Journals: Listography e Love listography

Gosto de tudo quanto é artigo de papelaria e muitas vezes compro até o que não preciso só porque é bonitinho ("um dia eu encontro uma utilidade pra isso!"). Há algumas semanas, enquanto dava uma volta pela livraria, encontrei dois journals que me chamaram muito a atenção e que realmente seriam úteis pra mim: o listography e o love listography.


Love listography

Ambos os journals trazem como proposta listas para você preencher, porém com temáticas diferentes: enquanto as listas de um é sobre a vida no geral, o outro se foca apenas na vida amorosa. Gostei muito da ideia pois já tinha em mente voltar a registrar algumas de minhas memórias para guardar de lembrança para o futuro - bem mania de canceriana mesmo!




Listography

"Liste as melhores coisas sobre você", "liste as suas estrelas de cinema favoritas" e "liste tudo o que te enlouquece sobre relacionamentos" são algumas das propostas de listas para você preencher. Além disso, há diversas ilustrações coloridas com aquarela para deixar os cadernos ainda mais interessantes!



"Liste os seus livros favoritos" (Listography)

Para cada journal paguei por volta de R$40, em uma livraria daqui de São Paulo. Considerando que foram importados e que hoje não tem compensado comprar de fora por conta do frete e outras taxas, achei o preço até que justo!


"Liste os seus prazeses secretos" (Listography)

Existem listographies com outros temas também, que você pode encontrar no site oficial. Eles também fornecem um serviço online para a criação de listas e um aplicativo para tablets/celulares! =)


"Liste casais que te inspiram" (Love listography)


"Liste coisas que você gostaria de ter no seu casamento ou votos" (Love listography)


"Liste as suas bandas favoritas" (Listography)

Um comentário:

  1. Eu souo doida por journals e desde a primeira vez que eu vi esses que eu me encantei.
    Tenho vontade de ter todos e também aqueles de Q&A, o de sonhos e outros e outros hehehe
    Eu tenho o "one line a day" e amo (fica a sugestão pra vc ter também).
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir