sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Degustação: Comidas de cachorro

Degustação: Comidas de cachorro
Quem nunca apreciou embalagens de comidas de cachorro e ficou imaginando que gosto elas teriam? Eu já! Resolvi, então, fazer uma degustação dessas "delícias" e para compartilhar essa experiência comigo chamei um convidado especial: meu querido e estimado pai!


Quer saber o resultado? Assista ao vídeo que publiquei hoje no canal! E, se tiver outra sugestão do que podemos degustar num próximo, sugira nos comentários!

11 comentários :

  1. De cachorro eu nunca tive curiosidade, mas de gato sim, tem cheiro de conserva.

    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

    ResponderExcluir
  2. Que isso Fer, eu não tenho coragem de comer esse tipo de "comida" rsrsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah foi tranquilo! É tudo muito gostoso! XD

      Excluir
  3. E eu pensando que só eu comia comida de cachorro. Eu já comi muita comida de cachorro só pra saber o gosto. Outro dia comi comida de passarinho. É um pouco estranho. Mas as de gato nunca tive curiosidade. Adorei o vídeo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do video, experimentaram tanta coisa! Eu não tenho coragem de provar :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem experimentar,não faz mal?
    Parabéns pela coragem :) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! O que eles comem, a gente come também, só que com tempero e sem ossinho ralado! XD

      Excluir
  6. Chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é hilária Fer !

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhh eu adoro o pate da pedigree

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAHUA, morri com o seu pai falando do cabelo. Muito engraçado kkkkk, mas hein, segundo minha mãe, eu comia muita comida de cachorro quando era pequena, porque eu vivia com a minha cadela. Daí a primeira vez que minha mãe me deixou comer sozinha, eu coloquei as mãos pra trás e comecei a comer igual cachorro kkkkk, trágico. Só não lembro o gosto D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Chorei de rir lendo a sua lembrança, Gabriela!!

      Excluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails