sábado, 27 de julho de 2013

Memórias: E se eu não fosse professora?

Memórias: E se eu não fosse professora?
Hoje vim inaugurar uma nova seção daqui do blog que chamei de Memórias. O objetivo será relembrar e arquivar digitalmente algumas de minhas lembranças. Será mais um daqueles momentos nostalgia (e vergonhosos) mesmo!

Para começar, publiquei um vídeo lá no canal com um compilado de algumas de minhas filmagens antigas mostrando as minhas habilidades e talentos! Para se inscrever e continuar recebendo as atualizações, basta se cadastrar logo abaixo! =)


5 comentários :

  1. Hummm que legal, vou assistir *___*
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK', fala sério, quantas habilidades. Esse sem dúvida o melhor vídeo que eu já vi alguém fazer para o blog ... mesmo. Eu amei as filmagens, feliz desde sempre, né? rs "Eu poderia ser um chiquitita ... eu poderia se uma dançarina do Tchan."
    Bom, eu tenho 17 anos, nunca trabalhei na vida .-. , mas estou cursando Análise e desenvolvimento de sistemas ... se fosse pra escolher outro curso, sem dúvida seria Economia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah sempre fui meio pancada, né! =)
      Legal! Já vi que seu negócio é a área de exatas!

      Excluir
  3. Fernanda do céu, você consegue tirar gargalhadas de mim com seus vídeos!
    Caracas, ri DEMAIS nesse também!!! Você é muito criativa, desde criança! Nunca conheci ou vi uma criança tão cheia de imaginação como você!
    A super maskina que deixa a roupa com cheirinho de carne assada, gente, de onde você tirou isso?!!?!?
    Hahahah ri muito meu!!! A cachorrinha vestida de faraó e múmia, tadinhaaa!! Ela também dentro da estante enquanto você era VJ, meu Deus, não aguentei mesmo!!!

    Que placa é essa que dá pra capturar o vídeo Fer? Eu também tinha alguns vídeos, todos em VHS mas agora não dá pra ver né? Acho que só indo em um lugar que converta os vídeos em CD, mas acho que sai caro... =(

    Adorei mesmoooo!!!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeh! Eu nem sei de onde eu tirava essas ideias... Enquanto assistia, nem me lembrava e ficava rindo das besteiras tb! XD

      A placa de captura é a Dazzle DVC 100. Ela é externa, ou seja, conecta via USB! Custou por volta de uns R$200!

      Excluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails