08 junho 2013

Wishlist: Bateria eletrônica

Desde pequena lembro de pedir pro meu pai uma bateria - até improvisei certa vez com umas panelas e colheres de pau, mas não ficou a mesma coisa =( -, mas ele dizia que era "coisa de menino". Depois de muito chorar pedindo algum instrumento, ele me deu um violão, que depois de anos de treino eu acabei quebrando - não quero dar detalhes... Descanse em paz, Violôncio!


Meu novo brinquedo

Anos depois, com o meu primeiro salário do estágio, comprei a minha guitarra, a GD 900 da Golden, que batizei carinhosamente de Leech. Há tempos comprei também um pedal de efeito, porque o som só dela no amplificador não ficava bom, e um violão.

Acho muito legal instrumentos de corda e penso em talvez retomar com as aulas um dia (fiz uns dois meses de aula de violão), mas minha vontade mesmo sempre foi tocar bateria. No sábado passado realizei esse sonho de infância e finalmente a comprei! Queria mesmo uma bateria acústica, porém como não temos espaço aqui em casa e como faria MUITO barulho, optei pela eletrônica mesmo!



Comprei aquela DDrum, uma das mais em conta que encontrei, e fiquei com um pouco de receio de deixar de lado com o tempo por não ter coordenação pra tocar - nunca havia tocado bateria na minha vida! Peguei uns tutoriais na internet e acho que, por enquanto, está indo!

Gravei um vídeo e publiquei lá no vlog. Assista e me conta o que achou! E se toca, me deixe algumas dicas também! =)

2 comentários:

  1. Bateria legal... deve ser muito legal ter uma...
    Adorei o blog, voltarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. cara...
    pra quem nunca tocou tá massa!
    Daqui um mês tá tocando Propaganda do Sepultura :-)

    ResponderExcluir