03 junho 2013

Filme: Se beber, não case - Parte III

Filme recomendado para maiores de 14 anos

Eu adoro esses filmes de comédia besteirol e tenho vários na minha lista de favoritos! São o tipo de filme que a gente assiste sem a preocupação de ficar interpretando ou de que teremos uma grande lição no final: a gente assiste pra passar o tempo, dar risada e pronto!


Imagens do filme

E neste final de semana fui assistir a mais um filme desta categoria: Se beber, não case - Parte III, que está em cartaz nos cinemas! Fui com uma grande expectativa, afinal tinha gostado dos anteriores - especialmente porque o roteiro do segundo foi uma espécie de releitura do primeiro, com algumas mudanças, o que achei bem interessante! Imaginei que esse novo seria na "mesma pegada" do segundo, mas acabei me enganando.


O trailer

Neste filme Doug, Phil e Stu, os três do "bando", se reúnem com a família e amigos de Alan, que está deprimido por causa da morte de seu pai, e para tentar ajudá-lo resolvem levá-lo a um lugar chamado New Horizons. No caminho, uns caras encapuzados sequestram Doug e o líder deste grupo, Marshall, propõe que libertarão o rapaz em troca do mafioso asiático Leslie Chow. O grupo precisa então encontrar o Sr. Chow para fazer a troca.

O filme tem lá a sua graça, me rendeu algumas risadas, mas esperava mais. Assista, mas não faça como eu: se comparar com os outros longas vai acabar se decepcionando! E não vá esperando por nenhum casamento e nenhuma ressaca (Hangover é o título em inglês) logo no início, ou coisas muito absurdas e politicamente incorretas, porque não vai encontrar nesse filme!

Um comentário:

  1. Ahh eu quero assistir esse filme também, parece bem bacana :D

    ResponderExcluir