23 maio 2013

Produtos: Cuidados com os cabelos

Bem que me avisaram antes de eu resolver ficar loira que eu teria um trabalhão com os cabelos! Antes de descolorir minhas madeixas, não estava acostumada nem a usar condicionador: bastava lavar com um daqueles xampus bem baratinhos mesmo e deixar secar ao vento que ficava uma beleza! Se hoje eu pensar em fazer isso, o pente quebra só de olhar!


Vira e mexe tenho que mudar os produtos que uso, já que meus cabelos acabam "viciando" e chega uma hora que não fazem mais tanto efeito. Atualmente estou usando quatro produtinhos que têm me rendido bons resultados!

Há mais ou menos um mês atrás resolvi comprar o xampu (R$22,00) e condicionador (R$22,00) da linha Nativa Spa, d'O Boticário. Optei pelos de ameixa, já que servem para restaurar os fios e gostei bastante do cheirinho - já usava o sabonete líquido, espuma pra banho e esfoliante com a mesma fragrância. Logo na primeira lavagem, assim que esfreguei o xampu, já notei a diferença: os cabelos ficaram muito mais soltos e macios!

Depois de comprar esses produtos, comprei também a máscara de tratamento (R$30,00) da mesma linha, só que mesmo após algumas semanas os meus cabelos continuavam com bastante frizz. Foi aí que encontrei aquele óleo extraordinário da L'oreal (R$30,00)! Tinha lido algumas resenhas em blogs sobre ele e realmente tem cumprido com o que prometeu: o volume e o frizz reduziu, e está mais brilhante!

Meus cabelos não chegam ainda a fazer inveja mas, comparando com antes, já estou bem satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário