13 maio 2013

Livro: Veja como se faz

Talvez você já tenha se perguntado como se transformar em um zumbi, não? Ou como cumprimentar um cão estranho? Ou até como enrolar um sushi e dar nó no cabo de uma cereja com a língua? Ou outras perguntas básicas do dia-a-dia: como fazer as próprias unhas? Como combinar as cores de um cômodo? Como tirar chiclete do cabelo?

Dando uma volta pela livraria, encontrei um livro com todas essas respostas e muito mais! Veja como se faz: 500 coisas que você deve saber, dos organizadores Derek Fagerstrom e Lauren Smith, é um livro com centenas de dicas para você guardar para a vida.

A ideia de organizar este material nasceu a partir dos encontros do The show me team, um grupo com pessoas de tudo quanto era tipo que se reunia para mostrar aos demais as coisas que conseguiam fazer. Fagerstrom e Smith resolveram reunir essas dicas e no livro as dividiram em onze categorias: fazer, comer, beber, estilo, amor, lar, cuidar, corpo, viajar, sobreviver e uau! (essas últimas são as coisas mais incríveis que aprenderam).


Todas as dicas são acompanhadas por textos e imagens com todo o passo-a-passo. Muitas delas são bem inúteis, confesso... Mas isso faz com que o livro fique muito mais divertido e prenda a atenção por bastante tempo!


Ficou curioso? Você também pode encontrar algumas dicas no blog do grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário