16 maio 2013

Game: L.A. Noire


Game recomendado para maiores de 18 anos

L.A. Noire, como o próprio nome já sugere, se passa em Los Angeles no ano de 1947 e tem como protagonista o policial Cole Phelps. O objetivo de Phelps é desvendar os mais diversos tipos de casos (de fraudes à homicídios) para que evolua em sua carreira.

O jogo é da produtora Rockstar e tem o mesmo estilo do GTA ou Red Dead Redemption: se desenrola através de missões. Você sai do departamento de polícia com um caso e tem que rodar a cidade a procura de evidências até chegar, é claro, a um resultado final.

Nesses casos você tem acesso aos mais diferentes tipos de cenários para explorá-los a procura de pistas, interrogar testemunhas ou possíveis suspeitos (você escolhe as perguntas e infere se a pessoa está mentindo ou não), troca tiros com bandidos, persegue veículos, etc. Durante eles, você pode também ser chamado pelo rádio para atender a outras emergências, que aumenta ainda mais o seu status.


Além de os gráficos serem excelentes e riquíssimos em detalhes (as expressões faciais são de deixar a gente boquiaberta!), o enredo de cada caso é muito bem explorado, assim como a personalidade das personagens, e prende a atenção do começo ao fim!



Se quiser ver um pouquinho mais de como funciona o jogo, acessa lá o vlog para assistir ao gameplay que gravei! =)

Site oficial: L.A. Noire / Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário