04 janeiro 2012

Game: Rocksmith (PS3)


Como de costume, no final do ano passado fiz a minha listinha de metas para este ano e uma delas é aprender a tocar guitarra. Estava planejando começar as aulas no começo deste mês, mas assim que vi o seguinte trailer resolvi investir no jogo primeiro!

Rocksmith é uma inovação no mundo dos games musicais, pois além de entreter promete também ensinar a tocar guitarra. Diferente de Guitar Hero e Rock Band, que você tem que comprar controles específicos, em Rocksmith basta plugar o instrumento no console (PS3 ou XBOX) e começar a tocar de verdade!



Postei o video acima no vlog para mostrar mais ou menos como funciona. Ele é um pouco entediante no início para aqueles que já tem alguma noção, mas mesmo assim tem lá a sua utilidade: aprender novas músicas e aperfeiçoar as técnicas..

Como o jogo foi lançado recentemente, ainda é um pouco difícil encontrá-lo para vender no Brasil - das lojas que encontrei, o blu-ray mais o cabo estão sendo vendidos na média de R$350,00. Então resolvi comprar através do Ebay mesmo, com este vendedor. Saiu por volta de R$210,00 com o frete, e chegou em apenas 8 dias úteis - mas você pode chegar a esperar 11 dias úteis ou mais.

Super recomendo, especialmente para aqueles que não sabem nem como segurar uma guitarra... ainda! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário