16 janeiro 2012

Compras: Roupas no EBay

Já faz um tempo que venho fazendo compras através do EBay e, apesar de muitas das encomendas demorarem bastante tempo para chegar (algumas acima de 30 dias), tem compensado devido ao valor que, mesmo com o frete, sai muito mais em conta do que comprar aqui no Brasil. Fora que muitos dos produtos são difíceis de encontrar por aqui, especialmente quando são lançamentos - como foi o caso do game Rocksmith (PS3) que recomendei no post passado.

Dvds, games, cosméticos e bijuterias são alguns dos itens da minha lista de compras, e recentemente inclui roupas. Tinha um certo medo de comprar roupas online - medo de não servir ou de não ser exatamente como eu esperava -, mas encontrei tanta coisa bacana navegando pelo site que resolvi me arriscar - com os itens mais baratos pra começar, claro!



Essa sou eu brincando de modelo e as peças numeradas são aquelas que importei. Só esse vestido ficou de fora, porque não curti (será transformado em um lenço).

Para quem se interessar, deixo abaixo os links dos produtos:
1. Vestido preto estilo vintage com lacinho e rendas;
2. Blusa de manga comprida e pelúcia;
3. Meia-calça preta;
4. Blusinha preta;
5. Bolsa Alexa marrom (não é roupa, mas recomendo assim mesmo!);
6. Blusa de frio cinza com detalhe de oncinha;
7. Calça legging rasgada.

A última peça não era exatamente a mesma das imagens, então o vendedor resolveu me devolver o dinheiro. Mas acredito que mesmo assim é usável - pena que o tecido é meio vagabundo e logo logo junta bolinhas!

Para você que tem vontade de importar roupas mas tem os mesmos medos que eu tinha, um conselho: arrisque-se! Mas antes leia a descrição do produto com atenção, observe as imagens e tenha todas as suas medidas em mãos!

4 comentários:

  1. Tá, tem uma Fê pisando no pé da outra, hahaha, mas são todas lindas!
    Adorei o vestido, tá bem menininha, e a da outra ponta, uma rockeira rebelde, sem deixar a meninice de lado
    AMEI!!

    ResponderExcluir
  2. ameeei Fer já add alguns na watchlist

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!!

    Achei seu blog po acaso! Adorei as dicas! Eu nunca comprei no ebay, porque nao tinha cartao de credito internacional. Mas agora jah tenho e to loca pra estreiar!

    Parabens pelo blog! Já tô seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, qnto tempo demorou pra chegar as roupas

    ResponderExcluir