domingo, 14 de agosto de 2011

Lara Croft and the Guardian of Light

Lara Croft and the Guardian of Light
Quem tem acompanhado meus tweets, sabe que estou me recuperando da minha segunda e última (se tudo correr bem, claro!) cirurgia plástica. Diferente da rinoplastia, que em 4 dias já estava praticamente joia, a recuperação desta está sendo bem demorada, especialmente porque houve uma complicaçãozinha - não muito grave, mas assim que tudo der certo faço um post a respeito do pós-operatório!
Por causa disso, tenho ficado em casa direto nesses 20 últimos dias - saindo apenas daqui para o hospital - para evitar qualquer tipo de esforço. E quem é agitado como eu bem sabe o quanto é duro ficar em casa caçando o que fazer!


Screenshots

Resolvi então desenterrar meu PS3, pois além de precisar de algo que me distraia nesses dias, durante algumas buscas na internet encontrei um game que me chamou bastante a atenção: Lara Croft and the Guardian of Light! Eu sei, ando bastante desatualizada a respeito de games (esse foi lançado no ano passado!), mas não podia deixar de compartilhar com vocês!

Me chamou a atenção justamente por trazer como uma de suas personagens principais a Lara Croft e, diferente da série Tomb Raider (uma das minhas favoritas!), além de single o jogo também tem a opção multiplayer-cooperativo e conta com uma câmera isométrica (e não a visão em terceira pessoa, como de costume) lembrando bastante o jogo de RPG Diablo II, da Blizzard.


O trailer

O mais legal foi que nem precisei sair de casa para comprar ou ter que encomendar o jogo, já que consegui baixar pela Playstation Network americana pagando aproximadamente R$25,00 (ainda não está disponível na PSN brasileira)!
Mas se você não tem PS3, pode jogar também em outros consoles ou no próprio computador!

Pelos poucos minutos que joguei no modo cooperativo, gostei bastante! Ponto negativo apenas para a localização dos botões - é meio complicado ter que atirar com R + R2 e desviar dos inimigos apertando o quadrado ao mesmo tempo..

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails