sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É pá vê ou pá comê?: Bijoux de comida

É pá vê ou pá comê?: Bijoux de comida
Não costumo usar bijuterias no meu dia-a-dia e as únicas que uso são meus pares de brincos bem pequenininhos. Não é porque não gosto, mas porque me esqueço mesmo ou porque, durante o trabalho, tenho medo de me machucar ou de machucar as crianças. E talvez seja por causa dessa falta de hábito que eu não me sinta tão empolgada quanto as minhas amigas quando entro em lojas de bijoux ou quando vejo os hipongas vendendo na praia!

Mas depois de descobrir determinadas lojinhas virtuais, que produzem bijoux um tanto curiosas, talvez eu aprenda a usar!
As lojinhas a seguir produzem bijuterias em formato de comida! Observem que delicadeza e perfeição! Me deu até fome.. Hahah!

Fiquei apaixonadíssima por algumas, em especial pelos pingentes de colar de docinhos! É claro que cada uma tem que saber ter bom senso, né? Não é nada legal sair com um par de ovos fritos nas orelhas!


Bijoux da loja Pokkuru


Bijoux da loja Petit Plat


Bijoux da loja Secret Velvet


Bijoux da loja Shayaaron

2 comentários :

  1. Essas bijuterias são lindinhas mesmo! Eu já fiquei tentada a usar miniaturas numa época (quase comprei um pingente de mini-xícara), mas acho que não orna. Hahah. Mas pra meninas novinhas acho uma graça, é a "vaidade" certa para a idade (acho uma pena essas meninas de 11 anos que querem parecer mulheres). Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas bijus dão fome de tão perfeitas. Adorei o trabalho da pokkuru eu já conhecia mais as outras duas não, muito legal amei!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails