sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filme: Rock Star

Filme: Rock Star
Assisti ao filme Rock Star há pouco tempo atrás, mas entrou na minha lista de favoritos já que é o tipo de filme que eu assistiria diversas outras vezes, mesmo tendo decorado todo o roteiro - assim como criança faz com filmes da Disney. E como estou nesse clima rock n' roll, acho que seria o filme mais indicado para eu deixar como dica hoje!

A história se passa na década de 80, quando Chris Coles (Mark Wahlberg), vocalista cover, é convidado para fazer parte de sua banda de heavy metal favorita: o Steel Dragon - que definitivamente é a minha banda que nunca existiu favorita, e não mais The Wonders!
Chris, agora chamado de Izzy, começa a cantar ao lado de seus ídolos e imita o ex-vocalista com perfeição (tanto sua voz como seus gestos), que saiu da banda porque estava cansado de se passar por alguém que não era.


Trailer do filme

O novo vocalista então se aproveita ao máximo de sua carreira de super star: bagunça, sexo e drogas não faltam! No entanto, começa a enfrentar alguns conflitos, como o distanciamento de sua namorada, Emily (Jennifer Aniston), e a falta de autonomia na banda.


Imagens do filme

Fiquei encantada apenas ao assistir o trailer, por causa do elenco - que além de Jennifer Aniston também inclui ninguém mais, ninguém menos, que o ex-guitarrista do Ozzy e atual Black Label Society: Zakk Wylde! - e da trilha sonora - Long Live Rock N' Roll (composta por Dio e Ritchie Blackmore) como música de destaque!
No decorrer do filme também toca Mötley Crue, Bon Jovi, Kiss, Def Leppard, entre outras.. Então já devem imaginam o quanto que eu curti o longa, né!

Fica aí a dica e tenho certeza que os apaixonados por rock n' roll e heavy metal vão pirar assistindo também!

Site oficial: Rock Star Movie

Um comentário :

  1. HUmmm, eu acho que já vi esse filme, mas agora não consigo lembrar! Vou catar ele pra (re)ver!!

    Aliás, eu devo ter sido uma criança infeliz, já que não acompanhava os filmes da Disney...

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails