03 junho 2011

Rinoplastia: O Video

Como prometi, fiz um video sobre a minha primeira cirurgia plástica e postei no meu canal. Procurei responder a perguntas que deixaram aqui no blog e no meu Twitter.


Apesar de não parecer, sou bastante tímida e acabo ficando sem graça com determinados elogios ou atenções. Para tentar descontrair, faço algumas brincadeiras, que não são compreendidas por alguns - e nem cobro, afinal ninguém tem a obrigação de pesquisar todo o meu histórico para descobrir qual a minha verdadeira personalidade e caráter, a menos que queira - e essas brincadeiras acabam sendo confundidas com pura arrogância.

Peço desculpas para você que acha que sua pergunta não foi respondida com a devida educação, mas saiba que esta não foi a minha intenção. Quem já me mandou e-mails ou mensagens por aqui ou no Facebook sabe a prioridade que eu dou para respondê-las, pois já passei pela mesma situação (de ansiedade pré ou pós-cirúrgica) e este é o mínimo que poderia fazer!

Como dizem, a gente não consegue julgar a personalidade ou caráter de ninguém em poucas horas de convivência ou livre de qualquer pré-conceito. Quem me conhece bem, ou que tenta, sabe mesmo qual foi a minha real intenção!

Se quiser continuar acompanhando as atualizações do canal, inscreva-se! =)

18 comentários:

  1. Anônimo12:03 AM

    oi fe
    vc disse sobre prox cirurgia
    qual sera?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:03 AM

    ps
    ficou linda, deu um tcham em vc

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:01 AM

    oi
    também fiz rino e o médico pediu para fazer massagem no nariz para desinchar, vc também fez massagens?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:56 PM

    Oi
    Fazem 23 dias que fiz rino e sinto que o nariz esta bem inchado principalmente na ponta. Quando ele desinchar na ponta também diminui o tamanho no perfil?

    Att Gabi

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:42 PM

    Você diz que fez a cirurgia de graça, como conseguiu? é pelo SUS? eles exigem muita coisa? explique por favor quais foram os critérios para conseguir. Eu quero fazer rino também, e a sua ficou linda! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Mto legal da sua parte dividir essas informações com a gente!!!
    Será que vc poderia falar mais sobre como conseguiu sua cirurgia gratuita?? Acho q assim como eu, mta gente tem interesse nisso!!
    Obrigada e continue linda! =]

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:25 PM

    Também quero fazer uma rino, mas tenho muito medo de ficar pior :/

    ResponderExcluir
  8. Carolina5:14 PM

    Fiz a minha recentemente com o doutor Wagner Montenegro aqui em são paulo. Ele tirou todas as minhas dúvidas antes de fazer. Graças a Deus eu não precisei de retoque. Já faz mais de um ano que fiz. Recomendo para quem deseja, pois a minha vida mudou para melhor depois da operação.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:53 AM

    aonde você fez sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:02 AM

    me add no msn fer!!! weslley_hanskoff@hotmail.com..brigadinhu pela atenção...abraçosss..

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer. Eu vou operar mês que vem na clínica Montenegro. Vi ótimas recomendações sobre o local. Quero fazer um blog sobre rinoplastia, antes e depois. Espero que dê tudo certo. Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leila! Boa sorte e faça sim! Dps venha compartilhar seu blog com a gente! =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:27 PM

    Oi fernanda!
    Sua rino ficou linda! Eu fiz a minha dia 27/01, hj tirei o tampão, ainda nao consigo respirar direito, será que é normal? Como foi sua respiração na primeira semana?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:37 PM

    Oii , sua rino foi aberta ou fechada ?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:42 PM

    Olá, em qual cidade fica o hospital que vc fez a cirurgia?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:32 PM

    Oii fernanda fikou linda , como que vc consegui de graça bonita? onde que é o hospital? meu sonho fazer mais a grana...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8:49 AM

    Bom dia Fernanda!!!
    Vi o seu vídeo de Rinoplastia ficou muito lindo o seu nariz. Vi que realizou a cirurgia num Hospital Público do Servidor, gostaria de mais informações. Tenho muita vontade de realizar esta cirurgia num hospital público também. Meu e-mail pati.sabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, eu tenho minha formatura do 3º ano do Ensino Médio dia 21 de dezembro de 2012. E marquei a rinoplastia minha para dia 5 de dezembro, o que você acha? acha que devo adiar a cirurgia? vai ficar muito feio no dia da minha formatura? estou com muito medo. Já que você fez, precisava saber de uma dica sua, uma ajuda. Obrigada!!

    ResponderExcluir