08 janeiro 2011

Agendas de 2011

Na época da escola não costumava usar agenda, mesmo porque não me interessava muito pelos estudos e não anotava os trabalhos e nem provas que eu iria fazer - se lembrava, eu fazia; se não lembrava, azar!
Ao iniciar o técnico, finalmente comecei a me dedicar mais, porém foi na graduação, devido aos excessos de trabalhos e provas, que resolvi comprar minha primeira agenda para me organizar melhor.
De início não tinha frescura com estética, então comprei a mais barata que encontrei mesmo - afinal, o importante era ser funcional e na época eu não tinha coragem de pagar um pouco mais caro por uma simples agenda!

Como nos últimos dois anos o número de trabalhos e provas diminuiu consideravelmente, não tinha necessidade de usar qualquer caderno de registros, então nem comprei.. Mas como esse ano promete ser um pouco mais corrido pra mim (médico + pós + cursos + trabalho + outros compromissos), então resolvi comprar novamente, mas uma mais bonitinha! =)

Dentre as minhas pesquisas, me apaixonei por cinco agendas:


1- Agenda Tokidoki for Hello Kitty: É certeza que teria comprado, se tivesse achado disponível em algum lugar. =(
2- Alice no País das Maravilhas: Como sabem, Alice é uma das minhas personagens favoritas. Porém a agenda estava um pouco carinha (aproximadamente R$36,00) e não curti tanto a arte da capa (qual é a das andorinhas?).
3- O Pequeno Príncipe: Linda!! Amei os detalhes (especialmente a rosa no marcador de página), mas não comprei porque já usei um caderno do mesmo personagem no ano passado e deu uma enjoada.
4- Charmmy Kitty: Lindinha a capa, mas não encontrei fotos para saber sobre mais detalhes (arte das páginas, se tinha marcador, etc. etc. etc.).


E essa é a agenda que comprei, da Bela Adormecida - minha princesa favorita, kkk!! Comprei porque achei a arte da capa e páginas lindas (cada mês tem uma princesa diferente), por ter um marcadorzinho de página e por não ser tão grande (cabe na bolsa!). Encontrei no Bazar Horizonte por R$22,00 e chegou rapidinho - em dois dias recebi a minha!

E vocês, já compraram suas agendas para 2011?

3 comentários:

  1. Adoro agendas fofas!!! Eu já comprei, a minha é 4... da Charmmy Kitty.
    É linda essa sua da Cinderela tbm!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. A minha agenda do ano passado é da tokidoki ;D Linda demais

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:30 AM

    Adoro agendas! Sempre fico olhando as que estão sendo vendidas e morro de vontade de comprar mas... não uso agenda. :(

    Ontem mesmo estava vendo umas da Pucca lindinhas, uma tentação.

    Mi.

    ResponderExcluir