09 dezembro 2010

Perfume Harajuku Lovers G

Desde quando vi este post do blog da Lia no ano de 2009, fiquei doida pela linha de perfumes Harajuku Lovers, da Gwen Stefani - confesso que por causa das bonequinhas, hehe..


E como estou nessa de só comprar produtos internacionais via EBay, dei uma pesquisada por lojas que vendem esses perfuminhos para ver a faixa de preço e ler um pouco a respeito da fragrância, pois não tinha experimentado ainda.
Encontrei lojas que vendiam perfumes de 10ml ou 30ml separados e também que vendiam um kit com perfume de 30ml mais um perfuminho sólido muito fofo, pelo qual me interessei. O que achei mais em conta e que é vendido por um top-rated seller do EBay foi este kit da lojinha Original Fragrance, que me saiu, contando com o frete, R$90. Considerando que no Mercado Livre estão vendendo somente o perfume de 30ml por R$175, paguei uma pechincha!!

O prazo de entrega é de 14 a 21 dias úteis, mas demorou uns 25 dias úteis pra chegar. Mas é perdoável, afinal eu moro bem afastada do centro de São Paulo - aliás, eu não moro; eu me escondo! Mas pelo menos o Sedex entrega aqui no meu vilarejo.. Rá!

Minha encomenda chegou devidamente embalada, em uma caixa razoavelmente grande e não foi taxada! Esqueci de ver qual valor eles declararam para comentar aqui com vocês, mas deixa para a próxima compra..

Foi uma compra bastante arriscada, já que não tinha provado a fragrância - apenas lido uma resenha respeito. Para a minha sorte, gostei bastante do perfume!
Não gosto muito de perfumes doces, mas a fragrância é doce porém não tão enjoativa; a nota de maior destaque é a de côco e as de fundo eu não consegui identificar - apesar do nariz grande, meu olfato não é muito bom.. Mas para mais informações basta ler a descrição no site Fragrantica.
Só não fiquei muito satisfeita com a duração. Não sei se é por causa do calor, mas o perfume sólido só durou 2 horas e o perfume líquido aproximadamente 4.

Agora vou esperar um tempo ($$$) e talvez compre os outros perfumes da linha também! =)

Link para comprar o produto: Original Fragrance

4 comentários:

  1. Anônimo9:49 PM

    não concordo com seu ponto de vista de que prof° de 8ª não valoriza prof° das primeiras séries, pois é esse prof° que forma o aluno para as séries seguintes assim sendo, mais importate é o prof° de primário que constrói a base para as séries futuras, é grilo seu, todo prof° se acha mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Como sabe se é apenas grilo meu? Você trabalha na área da educação?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:16 PM

    Calma! foi apenas um comentário onde todo trabalho tem sua "bucha", e nesse caso interação com os colegas de trampo é super foda! todos somos importantes quando se trata de profissional da educação, adorei seu blog, mas vc mocinha! é muito bravinha viu! vou continuar postando e criticando sobre o ponto de vista que vc tem das coisas, e para lhe responder: sim trabalho na área. beijinho, beijinho, tchau, tchau!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mas continuo com a opinião que tem muita gente (e isso inclui professores) que consideram aqueles que trabalham com ensino médio mais importantes que aqueles que trabalham com creche.. Como comentei no post, todos tem um papel importante..
    E não é apenas grilo meu, porque já ouvi vários comentários do tipo vindos de pessoas que trabalham na minha área.. "Uma pedagoga sendo coordenadora pedagógica? Pfff.. Ninguém leva a sério! Tem que no mínimo trabalhar com Ensino Médio!" ou ainda "Vc trabalha em creche? Ah, então vc é tia, né! Deve ser moleza", entre muitos outros..
    E que fique claro que não estou generalizando.. Não é todo professor de Fund. II que se considera melhor que profissional que trabalha em creche..
    Não estou brava.. Só gostaria que lesse o post novamente e entendesse o ponto de vista - pq acho que não captou a mensagem da forma como gostaria de transmitir..

    ResponderExcluir