sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sorteio: Família Ovo

Sorteio: Família Ovo
Olá, criançada! Vocês já conhecem a Ovo? Ela é uma grife infantil, vendida em lojas multimarcas e quiosques próprios em shoppings de todos os Estados do Brasil.
Confesso que conheço há pouco tempo, mas me apaixonei pelos produtos - especialmente por causa das estampas! Nessas horas acho uma pena não ter filhos, hehe!


Algumas peças da grife

Vocês podem conferir o catálogo no site da família, que além das diversas peças de roupas de qualidade com estampas fantásticas para recém nascidos a crianças de 4 anos, também vendem itens como bichinhos, mantas e até... bolsas! Essas eu desejo, sério! Adoro bolsas estampadas com temas infantis!


Bolsa Raposinha, do catálogo Fazendinha

O catálogo é dividido por cinco temas, que são os nomes das coleções da loja: África, Fazendinha, Circo, City e, o mais recente, Sunset!

A Família Ovo e eu estamos em parceria, e juntas faremos o primeiro sorteio aqui do blog! =)

Editado

Sorteio encerrado em 25/10.

8 comentários :

  1. Nome: Marcos Luiz Cassarini Taranta
    Email: marcos.taranta@gmail.com
    Twitter: @WarriorSl

    Estou participando :]

    ResponderExcluir
  2. Nome Juliana Esgalha
    Email julis.glam@gmail.com
    Twitter @jubalinha

    ResponderExcluir
  3. Nome: Antonio Santos de Jesus
    Email: antoniosj@gmail.com
    Twitter: @anex_santis

    ResponderExcluir
  4. Helton1:30 PM

    Nome: Helton de Araújo Tavares
    Email: helton.07@globomail.com
    Twitter: @lotsoflucky

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:34 PM

    Nome: Natália Lemes
    Email: nat.santos88@gmail.com
    Twitter: @s2_Nat_s2

    ResponderExcluir
  6. Também estou participando!

    Mariana Hessel Facco
    marihfacco@gmail.com
    twitter - @mari_hessel

    ResponderExcluir
  7. Também estou nessa!
    Mariza Araujo Bezerra
    mariza_araujo7@hotmail.com
    Twitter: @marizabatista

    ResponderExcluir
  8. Eba!
    Obrigada Fernanda! Adorei participar e mais ainda ganhar!
    Meu pequeno modelo com certeza fará ainda mais sucesso com uma roupa da Família Ovo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails