terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio: Bandas

Desafio: Bandas
[editado] Adicionados mais 4 desafios.[/editado]

A partir de hoje, começarei a trazer desafios para que tentem resolver e respondam através dos comentários.
Hoje eu trouxe oito desafios: vocês deverão adivinhar quais os nomes das bandas representadas pelas figuras abaixo.
As únicas dicas que darei é que as bandas são ou de rock ou de heavy metal e as figuras representam palavras em inglês ou em português. Trarei as respostas no próximo post!
Quem acertar ganhará um playstation 3 um iphone os parabéns no próximo post!

Preparados? Lá vai:


Primeiro desafio


Segundo desafio



Terceiro desafio



Quarto desafio



Quinto desafio



Sexto desafio



Sétimo desafio



Oitavo desafio

Mais
Ouvindo: Sex Pistols - God Save the Queen.
Lendo atualmente: A menina que roubava livros - Markus Zusak.

5 comentários :

  1. Braga4:08 PM

    Manowar
    Aerosmith
    Foo Fighters
    Queens of the stone age

    Primeiro, sou fera.

    ResponderExcluir
  2. Braga4:50 PM

    5: Pink Floyd
    6: Pinto Preto
    7: Offspring
    8: Motorhead

    ResponderExcluir
  3. Essa eu passo Fê! huahua
    te indiquei um meme la no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que sei 3: pink floyd, motor head e wallflowers?

    rsrsrsrs
    Miga fusca te indiquei pra mim meme

    ResponderExcluir
  5. Manowar
    Aerosmith
    Foo Fighters
    Queens of the stone age
    Pink Floyd
    Led zeppelin
    Offspring
    Motorhead

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails