15 dezembro 2008

Vida de cão, Posts antigos e O que tem na minha nécessaire?

Vida de cão
Hoje fui levar a Kelly e a Pretinha na veterinária para cortarem as unhas e tomarem vacinas.
Quando entrei no consultório, tinham dois cachorrinhos dormindo e tomando soro em cima de uma bancada de alumínio. Perguntei o que tinha acontecido com os bichinhos e a veterinária explicou que os dois estavam com um caso grave de vermes (!) e estavam para morrer. Comentou também que sugeriu à dona que fizesse a eutanásia, porém a mesma não concordou - acho que eu também não teria coragem em aceitar.
Depois de um tempo, um dos filhotes começou a chorar enquanto dormia. Foi de me cortar o coração! Ao que, para a veterinária, era algo normal - afinal, ela deve lidar com esse tipo de situação direto!

Cheguei em casa com aquela típica dor no peito - que não é o sutiã apertando - e comecei a pensar sobre a Kelly que, como havia comentado em um post anterior, está velha, roncando, cheia de caroços na barriga e tossindo atoa. Lembrei que, pelo jeito, logo logo que ela também vai pro céu canino. E esse pensamento fez o meu peito doer mais ainda.. Mas o que posso fazer? É a vida!


Eu (com cara de tonta, eu sei!) e a Kelly velhota

Agora só me resta aproveitar o tempo que tenho com ela.

O que tem na minha nécessaire?
Influenciada por Manu e Lia - novamente! -, resolvi tirar fotos e revelar o que carrego na minha nécessaire.
Já vou adiantando que a maioria das coisas que carrego são beeem velhas (como as maquiagens) e que não entendo picas bulufas de cosméticos.


Esta é a minha nécessaire, da Avon. Parece com aquela bolsa do Gato Félix, já que cabe um montão de coisas!


Maquiagens
1-) Batom de O Boticário.
2-) Lápis-sombra de O Boticário.
3-) Lápis de O Boticário.
4-) Batom-gloss da Avon.
5-) Gloss da Avon.
6-) Gloss da Avon.
7-) Rímel incolor da Avon.
8-) Lápis de boca de O Boticário.
9-) Sombras da Avon.
10-) Gloss de O Boticário.


E estes são meus artigos de higiene, cremes e etc. e meus remédios - não, eu não sou hipocondríaca.

Fim de mais um post que provavelmente mudará a sua vida! Sim, eu fui irônica.

Posts antigos
Consegui recuperar alguns dos meus posts do antigo blog (2004 à 2006) e reformulá-los. Quem quiser ler, basta navegar pelo arquivo do blog, no menu à esquerda.

Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: Em casa.
Sentindo: Vontade de descer e tomar café.
Querendo: Nada.
Lendo atualmente: Júlio Verne - Viagem ao centro da Terra.
Visitando: Nada.

Um comentário:

  1. Anônimo7:12 PM

    Quantos remédios! ç.ç
    Quantas coisas de mulher! ç.ç
    Quantas coisas de higiene! ç.ç
    Higiene me lembra hiena @_@, talvez por começar com "H", uma letra não muito importante no nosso idioma ç.ç, mas ainda assim, não seria legal escrever "omem" ou "oje" ~~

    "Eu (com cara de tonta, eu sei!) e a Kelly velhota"

    Tal mãe, tal filha! ç.ç *corre*

    *zuera, fezoca ç.ç*

    Compre um presente surpresa de natal!

    O interessante é que seria uma surpresa e seria de Natal, ao mesmo tempo.

    Agora, deixe-me recitar:

    Ohhh, Natal
    eu quero presente
    um bem legal!

    Com olhar inocente
    e um sorriso banal
    me deixe contente
    neste Natal!

    Ohhh, Natal!

    Escovo meus dentes
    depois do Nescau
    sou inteligente
    e não faço o mal

    OOOOOOOOOOOOOOOOH NATAAAAL!

    Me de um presente
    um bem legal!
    Ficarei tão contente
    neste... Nataaaaaaaa-al!

    WAAAAAAAA-DA-WAAAAAAAAAAAA!!

    [solo]

    [keyboard solo 1]

    [guitar 1 solo 1]

    [keyboard solo 2]

    [guitar solo 2]

    [harmony solo]

    [high speed faster solo]

    [/solo]

    Já vi o Catatau...
    eu ouço metal...
    havaianas de pau...
    e um jovem casal...

    MARCH to GLORY!

    [solo]

    [keyboard & guitar solo 3]

    [/solo]

    Ohhhh, Natal!
    Está tão perto
    como um chacal

    Seja esperto...
    e comemore... o...
    NAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL... UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAHHHH HAAAU!

    ResponderExcluir