05 dezembro 2008

Depilação, Sites e Lara Croft: A evolução da espécie

Hoje resolvi fazer a minha primeira depilação com cera quente, já que amanhã vou para a praia - possivelmente posto algumas fotos na semana que vêm.
Se alguém disser que eu cheguei suando no salão e com vontade de voltar para a casa, não acreditem! Icso é una grande mentííííra!
A sessão de tortura durou por volta de duas horas. E a cada puxada eu sentia que a minha carne estava saindo e que só sobravam meus ossinhos.
O pior é que quando achei que tinha acabado, a depiladora me veio com aquela maldita pinça! Mas tudo bem..
Mas agora fico pensando: Poxa, vida! Eu só depilei as pernas.. Não foi tão horrível assim! E eu lá quase morrendo por causa de uma depilaçãozinha!! Que besteira!! E pensar que existem/existiram pessoas que passaram por situações bem piores como, por exemplo... depilar a virilha! Aiai, esse mundo está perdido!

Sites
Estou pensando seriamente em voltar com alguns sites antigos, como aquele de cartoon dolls e outro sobre Lara Croft. Afinal, agora nas férias possivelmente não terei nada para fazer, então passo um tempo atualizando-os.
Vamos ver no que é que vai dar..

Lara Croft: A evolução da espécie
Fiz uma montagemzinha com fotos da Lara Croft que peguei neste site. Segue:


Mais
Ouvindo: Ozzy Osbourne - Bark at the Moon.
Estou: Em casa.
Pensando: Nada.
Sentindo: Nada.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Nada.
Lendo atualmente: Daniel Defoe - Robinson Crusoé.
Visitando: Nada.

2 comentários:

  1. Anônimo12:04 AM

    CARA, sério, vou te dizer uma parada.. as pernas não são NADA quando vc compara com a dor de fazer TRICOTOMIA!
    esse nome assusta, sério, a primeira vez q ouvi achei q fosse algo desesperador.
    E realmente É! auahuauauhauh
    é a depilação da área da virilha e adjacencias auhauahuuha..ou seja, TIRA TUDOOOO, e qndo digo tudo eh TUDO MESMO! ahuhauhaua
    depois de alguns meses fazendo a dor diminui um pouco mas cara, MUITO POUCO. Mas no fimo resultado é tão sensacional que acaba valendo a pena e vc esquece a dor, e no proximo mes tah tu lah de novo, achando q vai doer menos! hauauhau doce ilusao!
    Hj eu faço tricotomia e perna, e cara, não sinto nem cosquinha nas pernas quando tah fazendo...a dor de cima é tão pior que acaba anulando a de baixo! hahauhauauah
    vida d mulher nao eh facil!!!
    argh!! hehehe
    beijooo!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu faço depilação com cera desde que comecei a ter cabelinhos no subaquétz, é a melhor coisa que tem ficar lisinha... pra mim só dói na virilha tbm, mas é uma dor que vale por todas as partes do corpo, eu chego a ficar vermelha de tanto prender a respiração (como se fosse aliviar a dor! huauhahua) e depilo o forévis também, mas esse não dói tanto

    ResponderExcluir