quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aniversário da Rapha no The Clock Rock Bar

Aniversário da Rapha no The Clock Rock Bar
Neste último sábado, dia 13, fomos comemorar o aniversário da Rapha-cabeça-de-tomate - que completou 19 aninhos no dia 08 - no The Clock Rock Bar. Fazia por volta de um ano ou mais que não a via, então deu pra matar um pouquinho da saudade.

Foi a primeira vez que fui no The Clock. É uma baladinha Rockabilly que além de contar com decoração e músicas, o cardápio também tem aquele estilão anos 50 e 60 e os funcionários se vestem a caráter. Aliás, muitos dos freqüentadores se vestem da mesma forma - jaquetas de couro, vestidos de bolinhas, cabelos em rabos-de-cavalo.. Muito legal!
Vale destacar que os funcionários são mega simpáticos e atenciosos!

Antes de a banda convidada começar a tocar, alguns funcionários ensinam os visitantes a dançarem Rockabilly - e deixam bem claro que é para esquecerem as danças latinas, já que nesse estilo de dança não tem "esfrega-esfrega". XD
Como tinha gente que dançava bem! Fiquei boquiaberta.. E nem me arrisquei a dançar - morro de vergonha!

Achei bem legal também quando a banda (desta noite: Seedão HD e os Destruidores de Arquivo) tocou Great balls of fire do Jerry Lee Lewis enquanto o barman soltava fogo pela boca.

Então aí está a dica! Quem estiver interessado, basta clicar aqui para verificar o endereço e telefone.

Bom, agora vamos voltar a falar sobre a garotinha de cabelos vermelhos:


Apesar de não nos vermos com muita freqüência, considero-a uma grande amiga.
Sinto falta dos velhos tempos de colégio, que éramos praticamente dois moleques - como ela mesma lembrou - que andavam com outros garotos, davam rasteiras, montinhos, falavam besteira.. Heheh..
Você é muito especial, menina! Obrigada pela sua bondade, simpatia, pelo seu carinho, enfim.. E parabéns novamente! Você merece todo amor, felicidade e carinho do mundo!! E se alguém mexer com você, me chama que eu dou porrada! Huahuah..

Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: Em casa.
Pensando: Em nada.
Sentindo: Nada.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Nada.
Lendo atualmente: Júlio Verne - Viagem ao centro da Terra.
Visitando: Nada.

10 comentários :

  1. Aaaaaaah que máximo!! Aqui no Rio o mais próximo disso eh o Friday's, que tem dessas coisas temáticas tb! Mas quando comi lah nao tava tendo nada de especial...só os garçons aloprados mesmo! ahuauhah
    Pena q sou do Rio, adoro esses lugares!
    E ah! Tenho orkut sim, adiciona lá!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7833380997046962820

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que adorei o lay novo! Mto bonito! Vc que fez o vetor com a tua foto? ficou ótimo!!!
    *_______*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fernanda comprei ontem o presente do meu namorado e ele tava junto e como sou como ele..ele ja saiu com o presente na mão..hahaha
    Aniversário, dia dos namorados, natal é sempre assim ganha 1 semana antes o presente! ¬¬' hehe

    Adorei o Layout novo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi o teu comentário no Blog da Manu dizendo que queria fazer biscuit..huahua
    Eu já fiz curso e é tão legal (leia-se terapeutico as vezes irritante).

    Pra essas férias estou com planos de fazer algumas coisinhas de biscuit! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. huahuahua eu ia falar pra você comprar a massa pronta mesmo..já fiz umas 5 vezes e nunca deu certo, já tentei no microondas e no fogão..mas nao tem jeito..nao nasci pra fazer massa de biscuit..huahua

    Pronta é caro mas pelo menos a gente nao se estressa!

    E vizinho no karaoke de madrugada ninguem merece né..já fico braba com a vizinha do lado as 8h da manhã ouvindo música no ultimo volume! ¬¬'
    Pode até ser música que eu gosto, mas por domingo cedo é pra dormir..haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EEEEEE \o/
    vou linkar vc tbm!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. anahauhaua te achei primeiro, mais fácil!!!
    adiciona lá!! =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. às vezes eu só paro pra pensar em como algumas pessoas mudaram e mudam totalmente a minha existência, a cada dia. Sempre dei muito valor àqueles que amo, que estão sempre presentes, mesmo que não fisicamente. Ao longo de todos esses anos, percebi que a vida dá algumas voltas, mas, no final das contas, todos voltamos ao lugar de que saímos, a quem pertencemos. E, puxa, isso me deixa tão feliz! Conforme fui dando 'adeus' aos meus amigos (porque todo mundo tem que viver sua vida), perdia uma parte de mim e chorei muito por pensar que nunca mais teria de volta. Mas é muito mais do que perfeito saber que a vida é um ciclo e que a gente sempre volta pra quem ama. Fe, eu te amo. Obrigada por fazer parte da minha vida todos esses anos. Morro de saudades todos os dias, mas não tem problema, porque você é minha, de alguma forma :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto de bares temáticos assim. Tem a Trash 80's também, já foi lá? Só toca música do arco da velha, mas é muito bom.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  10. Dee ser tuuudo esse lugar que vcs foram! Adoro esses bares temáticos. Tem um mexicano na minha cidade que eu adoooro! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails