19 novembro 2006

Wishlist e Montagens

Minha meta de hoje é escrever aqui no blog, mesmo eu não estando com cabeça e paciência para isso.
As novidades que valem destacar são os dois itens riscados na minha lista de desejos:

1-) Consegui um emprego
Sim, cumprimentem Fernanda Fusco, analista de help desk jr! Cof cof..
Estou gostando bastante de lá. O ambiente é bastante agradável, tenho conhecido pessoas muito bacanas e mantenho-me ocupada durante grande parte do tempo - ou seja, lá ele têm passado bem rápido!
Em compensação, sinto muita falta da Pam-queca, do Rafa e de todo o pessoal do estágio. Mas vou levando.. A gente tem que aprender a lidar com as mudanças!

2-) Almocei em um restaurante mexicano
Comi taco, guacamole e mais umas outras coisas que não lembro de nome..
Antes que me perguntem: não, a comida de lá não é apimentada, já que eles servem a comida doméstica mexicana e não a turística!
Caso queiram experimentar, procurem pelo Restaurante Tuxpan na Galeria Trianon (Av. Paulista, 1499). Recomendo!

Montagens
Fotos que ainda não foram exibidas aqui no blog:




Mais
Ouvindo: Matanza - Bom é quando faz mal.
Estou: Em casa.
Pensando: "Eu deveria ter ido no show do Angra. ;-;"
Sentindo: Fome.
Teclando: Com o Rapha.
Querendo: Preparar algo para comer.
Lendo atualmente: Alice no país das maravilhas - Lewis Carroll.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário