25 julho 2006

Preciso

Preciso de alguma responsabilidade, de alguma obrigação, pelo menos pra ocupar o meu tempo. Olho em minha volta e a maioria das pessoas que vejo tem algo com que se preocupar: com a arrumação de casa, com os estudos, com seu trabalho, com sua família. Enquanto eu não tenho nenhuma preocupação.
Na visão de algumas pessoas pode ser até bom não ter com o que se preocupar, mas eu me sinto vazia de mais. Sinto que estou andando sem destino e que vou chegar á lugar nenhum.

Torcia para que o curso técnico acabasse logo para eu ter as tardes livres, mas agora procuro algo para ocupar elas.
Preciso de um emprego, começar a juntar uma grana e voltar a estudar logo.

Preciso parar de fazer diversos planos e não agir. Não faço isso por preguiça ou porque necessito de um empurrãozinho, mas porque faço planos de mais e acabo sem saber por onde começar.
Estou parando muito pra pensar em qual seria a melhor escolha, acabo escolhendo nada e fazendo também.
Preciso me arriscar mais.

Tenho medo de me arriscar e não dar certo, mas acho que eu deveria é ter medo de acabar não arriscando e ficando na mesma.
Preciso acabar com esse medo.

Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: No estágio.
Pensando: "_____."
Sentindo: Nada.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Comer.
Lendo atualmente: Nada.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário