30 junho 2006

Parabéns pra mim!

Hoje completei 19 anos de vida. É engraçado porque estou o mês inteiro fazendo a "contagem regressiva" e quando finalmente esse dia chega, não acontece nada de novo. Não é de um dia pro outro que vai acontecer alguma mudança, mas notei que de um ano pra cá eu mudei bastante.

Hoje fui pro estágio achando que ia ser como outro dia qualquer. Mas não foi, pelo menos pra mim.. =)
A Pam-queca e o Rafa inventaram uma história e disseram que a nossa supervisora queria falar com nós três (estagiários) e pela gravidade do assunto a gente poderia até perder o contrato. Fernanda fica desesperada, mas vai assim mesmo com os dois para a sala da supervisora. Chegando lá, alguns dos funcionários estão esperando a gente no corredor. "Ai, meu Deus! Será que todo mundo tá sabendo? Que vexame!", pensei.
Supervisora: Podem entrar. *apontando pra cozinha*
Fernanda entra e.. Surpresa! Tinha um bolo e docinhos esperando a gente!! Um bolo com velinhas de 30 anos em cima; Isso foi sacanagem! ¬¬'
Bom, mas foi muito legal! Fiquei muito contente.. E eu realmente não esperava (o que é mais legal)!

Obrigadão á todos que lembraram! Vocês fizeram o meu dia mais feliz! *ai, que bicha*
E obrigada á todos que, lembrando ou não, fazem a minha vida ainda mais feliz! Obrigada pelas palavras, pelos ouvidos, por me agüentarem, por me darem uns tapinhas pra acordar, por me motivarem, por estarem presentes, por me respeitarem, por me considerarem, por se preocuparem comigo e por milhares de outras coisas. Vocês são f*d*s, caras! =)
Agradeço mesmo áqueles que nem devem mais se lembrar de mim, mas que me fizeram bem em certos momentos.

E que venham muitos outros anos.. Espero que durante cada um deles eu possa aprender tanto quanto aprendi dos 18 pra cá - ou até mais! E espero que eu tenha sempre forças pra tentar ser uma pessoa melhor do que sou agora..

Mais
Ouvindo: Massacration - Kill with power (Live BMU 2004).
Estou: Em casa.
Pensando: "____"
Sentindo: Sono.
Teclando: Com o Rapha.
Querendo: Descer pra jantar.
Lendo atualmente: Nada.
Visitando: Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário