07 maio 2006

Sonho estranho, Teodoro Sampaio e Dia das mães

Esses dias tive um sonho estranho - uma mistura bizarra e obscura. Acabei acordando de madrugada suando de medo.
Tudo começa em um show com diversas bandas. Eu, meu irmão, minha prima e alguns amigos estávamos assistindo um show do Sepultura (nota: nunca vi graça nessa banda); do outro lado da rua tinha um evento de anime. Saímos então no meio do show para ir ao tal evento de anime. Dentro do evento, um homem vestido de verde vêm voando e dá uma espécie de selo com 5 figuras para o meu irmão; esse homem era o Peter Pan.
Peter Pan diz á ele que deve interpretar as imagens e procurar os locais - uma espécie de caça-ao-tesouro. Achando o local final, como prêmio não cresceria mais. Peter Pan vai embora.
Eu e meu irmão olhamos as imagens e saímos correndo em busca de alguma coisa. Subimos numa grade em uma espécie de platéia superior. Com o peso, a grade vira, meu irmão cai, se espatifa no chão, tem uma tremedeira e morre.

Foi um sonho tão ridículo, mas eu fiquei morrendo de medo na hora que acordei. Medo por que foi um sonho que fez sentido, em certo ponto: Ele encontrou o prêmio; depois de morto, não vai mais crescer.

Procurei o significado para duas coisas que mais se destacam no sonho: desafio e morte.
Desafio: Reviravolta na vida provocada por intriga de falsos amigos.
Morte: Pode significar que se quer terminar algo definitivamente.
Misturando esses significados, pode-se chegar á essa conclusão: vou ter uma briga com alguns "amigos" por causa alguma coisa que aprontaram pra mim e a nossa amizade vai acabar. Ou, segundo a interpretação do Caio, meu irmão vai mudar - a "infância" dele vai acabar, por exemplo - por causa de alguns "amigos" (os falsos amigos).
Ah, simplesmente besteira. Não acredito nesses significados. Mesmo se esse fato vier a acontecer, acho que será mera coincidência. Coisas do tipo acontecem sempre com qualquer um.
Mas que o Peter Pan voando me assustou, ah, me assustou! Um rapaz com calças verdes de lycra.. Eca!!

Teodoro Sampaio
Ontem fui na Teodoro Sampaio com o André e o Rafa.
Comprei um cabo pra guitarra que tem garantia eterna. Mas foi como o Rafael comentou: isso de "garantia eterna" é pura enganação, por que pra trocar o cabo por outro eu tenho que levar a caixa dele junto. Agora, imagina só se daqui á 15 milhões de anos meu cabo venha a quebrar, aí não vou poder trocar por um novo por que a caixa vai ter se desintegrado!! Hunf!! Gastei dinheiro com uma porcaria!
Passei também em um sebo e comprei um livro do Dalai Lama: "Uma ética para o novo milênio". Ainda não comecei a ler, mas parece ser bom.

Dia das mães
Poxa, por que ninguém me avisou antes que o dia das mães é no domingo que vêm, e não hoje?
Hoje, quando acordei, a primeira coisa que fiz foi descer pra abraçar a minha mãe (que estava lavando louça).
Mãe: Que foi?
Eu: Feliz dia das mães!
Mãe: Mas não é hoje!
Sim, ela estava de costas quando a abracei, e nem pra se virar e retribuir!! Poxa vida!!
Bom, já falei pra ela que também na semana que vêm eu não vou abraçar, por que já dei o abraço hoje! ú_u

Mais
Ouvindo: Iced Earth - I died for you.
Estou: Em casa.
Pensando: "Acho que mudei bastante de uns tempos pra cá."
Sentindo: Satisfeita.
Teclando: Com o Lucas.
Querendo: Um abraço.
Lendo atualmente: O menino do dedo verde - Maurice Druon.
Visitando: Americanas e Ultimate Guitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário