18 maio 2006

Ataques em São Paulo

O meu comentário sobre o que tem acontecido em São Paulo: Simplesmente um absurdo!
Não me conformo em como tantas pessoas podem ser tão cruéis e como tantas conseguem ter uma cabecinha de azeitona.
Tem muita gente que só ligou pro que aconteceu por que de certa forma foi afetada; "não tenho ônibus", "preciso pagar minhas contas mas o meu banco foi um dos alvos", "vou pegar um puta trânsito pra voltar pra casa", "quero comer chocolate mas mercadinho do Seu Manoel tá fechado!". Não posso dizer que não liguei pra essas pequenas e outras coisas, por que na verdade eu liguei sim, mas não apenas pra isso.
Fiquei horrorisada principalmente pela morte de pessoas inocentes. Fiquei horrorisada com as ameaças. E ficaria ainda mais horrorisada se atendessem áquelas exigências; gostaria muito que as pessoas aprendessem que para conseguirem algo bom, não é nescessário fazer ameaças ou partir pra violência - e isso não se aplica apenas pra membros de facções. Se bem que eu acho que não conseguiriam de qualquer forma, já que se alguns estão presos não é por boa causa!

O que me preocupou bastante também foi com a segurança da minha família, dos meus amigos e de todas as outras pessoas que eles amam. Sabe, foi uma das poucas vezes que eu me coloquei a pensar nisso; que as pessoas não estarão conosco pra sempre. E é triste pensar nisso, apesar de ser uma coisa tão normal.

Não tenho muito o que comentar sobre esse tema, mas não queria deixar passar em branco.
Pessoas, nunca se esqueçam: empatia e respeito é tudo! Passar bem.

Mais
Ouvindo: Megadeth - Symphony Of Destruction.
Estou: No estágio.
Pensando: "Preciso terminar aquele livro do Dalai Lama" e "Porcaria, não consigo colocar imagem nesse post".
Sentindo: Uma dorzinha no coração.
Teclando: Com ninguém.
Querendo: Ir ao banheiro.. XD
Lendo atualmente: Os príncipes encantados de Libby Manson - Jane Green.
Visitando: Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário