19 abril 2006

Páscoa e Zoológico


Páscoa, para muitos, pode ser sinônimo de feriado em família. Pra mim, pelo menos, é como qualquer outro dia comum. Já passo o ano todo com a família, vai fazer alguma diferença se eu passar apenas mais um dia com os amigos? Minha mãe ficou um pouco chateada. Meu pai também não gostou muito da idéia, mas não fez diferente..
Pai: Você tem que passar o feriado com a sua família!
Fernanda: Ué! Mas você tá saindo cedo pra jogar bola com os seus amigos!
Pai: Hm.. Mas é diferente! Eu sempre jogo bola com eles, então eu tenho que ir hoje também!
É.. Realmente.. Isso é completamente aceitável! ¬¬'
Pensando bem, se eu estivesse no lugar da minha mãe eu também ficaria muito triste. Acho que ela tinha em mente algo como um almoço em família; mas acontece que todos os dias a gente faz isso. Legal.. Almoço em família.. Daqui a pouco cada um levanta do seu lugar, se tranca no seu quarto e pronto! Como um dia qualquer! Por isso que eu nem ligo mesmo..
Minha mãe teve umas crises de adolescente rebelde no dia, mas já está tudo certo agora.

Passei o feriado na chácara com a Alana, André, Rafael e companhia. Jogamos bola, levamos alguns tombos e até dirigimos! Sim! O Rafa pegou o carro do vô dele para levar o lixo e na volta me deixou dirigir! Foi legal! Foi emocionante! E eu fui bem! Tirando o fato de que eu quase bati o carro num barranco e deixei ele morrer, claro..

Zoológico
Sábado, dia 15 de Abril de 2006, eu, André, Angelina, Dalua, Danilo, Nelson, Rafael e Valter, fomos no Zoológico! Viva!
Rafael: Mas o que a gente vai fazer no zoológico?
Fernanda: Ver os bichos e comer algodão-doce, oras!
Rafael: *ironia* Oh, sim.. "Vamos lá, vamos ver o leão!" Aí todo mundo fica lá parado na frente da jaula do leão e depois vai embora.. "Vamos ver a girafa!" Aí todo mundo fica olhando pra girafa. "Vamos ver o hipopótamo!" E ninguém consegue ver o hipopótamo por que ele tá embaixo d'água!
Pois é, e foi mais ou menos assim. Mas foi pouco mais divertido e não tinha algodão-doce! Foi divertido não pelos bichos em si, mas por ser mais um dia com a turma reunida em um lugar diferente, já que os bichos não faziam nada de diferente nem incrível, só ficavam parados com cara de tédio! Bando de bicho besta! Nem para equilibrarem uma bola no nariz!
Animais em destaque: Harpia e Irara. Entre no blog do Danilo para ver mais detalhes!
Logo abaixo seguem as cenas em destaque..

1-) Com o Tucano atrás:
Fernanda: Gente, gente! Olha isso aqui! Tirei uma foto do Dalua com o tucano atrás!!
Alguém: O quê?! O Dalua cutucando atrás de você?
Fernanda: *sem graça*
Todos: *rindo*
Fernanda: Poxa, gente.. Mas era só um passarinho!
Dalua: Como assim, Fê? Só um "passarinho"?
Depois disso percebi que consegui piorar a situação.

2-) Foto do elefante:
Todos observando o elefante, que estava longe e com a bunda virada pra "platéia", quando..
Fernanda: Vou tirar uma foto dele! *posiciona a câmera* Nooossa! Que legal! Como esse aqui tá perto! Não tinha nem visto! *bate a foto*
Clique aqui para ver a foto que tirei. E sem mais comentários!

3-) Macacos fugindo:
Turma esperando a lotação em frente ao Zoológico, para voltarem ao metrô, quando..
Alguém: Olha lá! Tem uns macacos fugindo!
*macacos correndo pelos fios elétricos do zoo*
Alguém: Peraí! Mas eles não estão fugindo! Eles tão entrando lá! OLHA LÁ!! TÃO INVADINDO!!

Mais
Ouvindo: Nada.
Estou: No estágio.
Pensando: "Tenho que tirar meu título eleitoral!"
Sentindo: Friooooo!!
Teclando: Ninguém.
Querendo: Chocolate.
Lendo atualmente: Robin Cook - Abduzidos.
Visitando: Gmail.
Comendo: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário