26 março 2006

Show do Helloween

Yei! Woo hoo! Eu fui! E foi lindo! =)
Tudo bem que eu acabei pagando pelo meu ingresso - longa história -, fui esmagada, chutada, pisada, empurrada e tô com a garganta péssima, mas valeu muito a pena!
Pena que as fotos ficaram escuras e borradas demais ;-; - preciso de uma camera digital nova - e apareceram um monte de mãos e cabeças na frente. Seguem abaixo as "melhorzinhas".


E eu quase pegoa palheta do Sascha (guitarrista) que caiu á mais ou menos 1 metro de distância de mim! Se não fossem aqueles marmanjos na minha frente pulando igual malucos.. ;-;

Mais
Ouvindo: Metallica - Seek and destroy.
Estou: Em casa.
Pensando: "Preciso de uma balinha pra aliviar um pouco a garganta.."
Sentindo: Dor de garganta.. ><


Teclando: Com o Valter.
Querendo: Nada.
Visitando: Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário