quinta-feira, 21 de julho de 2005

Aquelas três palavrinhas

Aquelas três palavrinhas
"Eu te amo".. São palavras que podem ser ditas por qualquer um, a qualquer momento. E antes eram palavras que eu esperava tanto ouvir. Simplesmente estas três palavras.
Mas comecei a notar que elas são ditas com pequenos gestos; assim mesmo, sem ao menos fazer som, sem precisar mexer os lábios. E eu nunca dei tamanho valor.

Eu sempre esperei um "eu te amo" dos meus pais. Mas por que eles nunca disseram isso pra mim? Será que eles não sentem isso realmente? Pelo contrário.. Seria muito mais fácil dizer um simples "eu te amo" do que me agüentarem por 18 anos, me alimentarem, se preocuparem tanto comigo, me darem broncas e fazerem eu seguir o caminho correto. Foi assim que comecei a perceber que eles realmente me amam, sem precisarem dizer.

"Eu te amo" de amigos já ouvi bastante. Mas se me perguntarem o que significou mais pra mim, eu respondo que foram certamente alguns de seus atos, e não essas três palavrinhas. Os conselhos, os apoios, os ombros pra chorar, as ajudas, entre muitas outras coisas.. Tudo isso foi muito mais importante.

"Eu te amo" de namorado confesso que nunca esperei - tá, eu sei.. eu nunca namorei.. mas não precisa jogar na minha cara, hunf..
Mas, se caso algum dia isso chegar a acontecer, eu nunca vou esperar por elas; são os atos dele que vão me fazer perceber isso. E, se ele se sentir a vontade, por que não dizê-las? Mas espero que não sejam ditas em vão.

Resumindo: Não são palavras que vão provar o que você sente pra alguém, mesmo que as repita inúmeras vezes; podem até significar alguma coisa, mas não tanto quanto um gesto de carinho!

PS: Sim, como perceberam eu ando sensível e sentimental últimamente.. Mas não enche, tá?

Mais
Teclando: Com o Galinho e Valter.
Ouvindo: Helloween - Dr. Stein.

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails