04 julho 2005

Aniversário

Eu sei que eu estou meio atrasada, mas tenho que escrever sobre.
Dia 30 de Junho de 2005, exatamente às 16:10hs, completei meus 18 anos de vida. E como 18 anos passaram rápido!
Finalmente alcanço a maioridade! Mas parece que quase nada vai mudar, pelo menos não de um dia pro outro.
Se bem que, como lembrou o Roe, agora já posso ser sócia da locadora!!

Até então, esse foi o meu melhor aniversário. O melhor porque foi a primeira vez em que compartilho esse dia de "felicidade" com alguns dos meus melhores amigos; e primeiro aniversário em dia de aula, mas tudo bem.
Aniversário com direito a parabéns em sala e muuuuitos abraços!
Na saída, passei no Valter; Rafael e Dalua apareceram lá também. E ganhei mais abrações!

No dia seguinte teve festinha surpresa no curso. Foi tão.. inesperado!!
Professor 1: Eu vim descontar minha raiva em vocês hoje..
Professor 2: E sabe quem é o culpado? O Henry!
Professor 1: Exatamente!
Fernanda: *para Rodrigo* Que que aconteceu?
Rodrigo: Já já eu te explico, Fê!
Professor 2: Mas a maior culpada é a Fernanda!
Professor 1: Vem aqui na frente, Fernanda!
O resto vocês já devem imaginar, não? Enfim..
O bolo estava tão bom! E eu nem chorei, tá.. Isso porque sou muito "macho"..


Enfim.. Quero agradecer a todos que se lembraram de mim nesse dia; vocês não sabem o quanto é emocionante quando ouço / leio cada "parabéns" ou "liguei pra te desejar um feliz aniversário". Brigadão mesmo!

Mais
Ouvindo: Epica - Dance of fate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário