07 maio 2005

Resident EVil: Apocalypse

Resident EVil: Apocalypse
Muitos me avisaram que esse filme é uma porcaria e eu sabia que iria me decepcionar, mas mesmo assim resolvi alugar.
Poxa.. Que chato!! Tem muitas coisas diferentes, comparando com o jogo.. Muitos erros.

Momento spoiler: Quem ainda não assistiu ao filme não seria legal ler o restante do texto:

+ A Jill e o Carlos não se conhecem daquela forma no jogo - eles se conhecem em uma lanchonete;
+ Somente os dois conseguem fugir de helicóptero de Racoon City. Se bem que no jogo existem dois finais - mas em nenhum tem os outros personagens presentes no filme;
+ O Carlos do filme está muito diferente do Carlos do jogo. O do jogo nem tem barba! - E nada de vir dizendo que ele deixou a barba crescer, por que a história do filme e a história do jogo praticamente aconteceram no mesmo dia;
+ Que luta é aquela da Alice com o Nemesis? Que coisa ridícula!!
+ Quem mata o Nemesis é a Jill - depois dele virar um monstro maior ainda -, e não aqueles agentes da Umbrella Corporation.

Simplesmente decepcionante.. Outra coisa é que o filme em si nem dá medo ou sustos - fiquei praticamente rindo da cara dos figurantes que faziam os zumbis!
Eles deveriam no mínimo criar novos personagens, em vez de incluirem o Nemesis, Jill e Carlos. Assim o filme ficaria "menos pior".

Agora vou esperar pelo Resident Evil 3: AfterLife para me decepcionar novamente - ou talvez não, vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário