segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Televisão

Televisão
Falando em pornografia e violência (no post passado), lembrei das coisas absurdas e ridículas que algumas redes de televisão chegam a fazer para aumentar o ibope. Coisas como vestir uma mulher em um biquini minúsculo com trapos verdes, parecendo que está cheia de folhas no meio do rabo, e chamá-la de Mulher Samambaia. Ou ainda botar uma loira a la puta para apresentar um programa infantil de fim-de-tarde, que além de tudo é uma burra e não presta nem pra decorar nomes de personagens corretamente - e olha que o programa é gravado.. imagina se fosse ao vivo.

Uma das piores cenas que assisti na televisão recentemente foi um incêndio em uma casinha perto daqui de casa. Eu nem sou de assistir programas do tipo, só assisti por que tinha um helicóptero fazendo um barulho infernal, então eu fiquei dando tchauzinhos pra ele e vendo se aparecia. Mas nem me mostraram, malditos.
Quer dizer, essa matéria não foi "uma das piores". Digamos que foi absurda, porque além de aparecerem pessoas gritando, pulando e segurando plaquinhas do tipo "Manhê, tô na Grobo" - e olha que era um programa da Rede Record - pra filmadora, o apresentador fez questão de fazer o camera-man se abaixar e mostrar um cachorro babando. "Nossa, gente..", dizia. "Olhem para a cara desse cachorro.. Vejam que cara de depressão.. Agora ele ficou sem casa!" E o apresentador tentando comover os poucos telespectadores, sendo que o cachorro nem estava ligando para o incêndio. Era bem mais capaz de ele estar pensando em largar um pouco a sua vida de cão e passar umas férias no Havaí com direito a bebida e muita Ula-ula.

É, hoje em dia é muito mais fácil encontrar porcarias na TV. Com um simples toque no botão do controle-remoto você pode ter piranhas de biquini, jumentas loiras, cachorros depressivos, entre outras aberrações. Portanto dê valor à sua internet, aos spams, às janelas pop-ups pervertidas, aos calos nas costas, às dores nas vistas, aos blogs com textos soníferos, aos.. Tá, parei por aqui.. Não estou mais ajudando..

Mais
Ouvindo: Nada.
Teclando: Com o Nersu.
Baixando: O 45o episódio de Yuyu Hakusho.
Humor: Pensativa.

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails