sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Fernanda cabula aula!

Fernanda cabula aula!
Sim, senhoras e senhores! Depois de jogar bolinhas de papel fora da lixeira, de colar chiclete embaixo da mesa e de escrever meu nome na lousa limpa, eu, Fernanda, cabulo aula! E não foi tão fácil nem gratificante quanto eu esperava!

Primeira tentativa: Fernanda sai correndo, dá uma cambalhota estilo palhaço de circo, e sai da sala. A professora vê o seu pé e manda a garota voltar. Fim da primeira tentativa.
Segunda tentativa: Fernanda compra uma tinta invisível de seu colega e tenta passar pela professora, mas não consegue: a tinta era falsa. Fim da segunda tentativa.
Terceira tentativa: Fernanda tenta hipnotizar a professora com a sua incrível dança da égüinha pocotó, mas, como foi extremamente ridículo, ela olha estranho e manda a garota sentar. Fim da terceira tentativa.
Quarta tentativa: Fernanda compra um pula-pula porque viu uma vez o Coiote do desenho do Papa-Léguas brincando com um, mas não acha utilidade e joga ele fora. Fim da quarta tentativa.
Vigésima-terceira tentativa: Fernanda dá um chute na canela da professora e sai correndo. Sucesso! Conseguiu fugir da sala!

E depois destas árduas tentativas, eu concluo: cabular aula sozinha é uma bosta!
Sim, porque tudo o que você pode fazer é ficar no banheiro, cantando para as privadas, ou jogando bolinhas de papel molhado no teto. Ô coisinha chata, viu..
Bom, mas até que a parte de cantar pras privadas não foi tão ruim.. Elas nem me mandaram calar a boca! (^_^)b

Mais
Teclando: Com o Boina, a Rapha e o Nersu.
Ouvindo: Oasis - Wanderwall.
Baixando: Nadaaaa.
Estado de humor: Um pouco de dor de cabeça.

Um comentário :

  1. Oii, adorei esse Mais no final dos seus posts talvez eu use isso no meu blog, td bem? bjs

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails