segunda-feira, 12 de julho de 2004

Anime Friends

Anime Friends
Oi! Tudo bem? Como vai a família? O cachorro também está bom? Ah, sim.. Vcs querem saber se eu fui no evento Anime Friends, certo? Hm.. Não quero dar detalhes sobre isso.. Por que eu não quero dar detalhes? PORQUE EU NÃO CONSEGUI ENTRAR!! OS INGRESSOS ACABARAM QUANDO EU FINALMENTE CHEGUEI NA FRENTE DA FILA, ENTÃO NÃO SEI DE NENHUM DETALHE DE LÁ DE DENTRO!!

Ahn.. Bom.. Vocês querem saber sobre a fila? Não? Hm.. É.. Eu vou contar mesmo assim, senão o post fica curto demais: A fila estava enorme! Tinha um montão de nerds, de pirralhos ranhentos e de pseudo-góticos.
Pela fila também passaram cosplayers bastante divertidos. Tinha de Love Hina, Chobits, Street Fighter e até de Massacration. Mas o cosplay mais legal, na minha opinião, foi aquele de Mario Bros magrelo e com bigode de papelão. Esse foi demais!


Quanto ao frio.. É.. Estava muito frio.. MUITO, MUITO FRIO.. Meu rosto estava azul, e pensaram que eu era cosplay dos Smurfies.
Quase quatro horas na fila. Para passar o tédio, o Bruno resolveu tirar algumas fotos, mas parece que a camera dele pegou uma pneumonia e não quis funcionar.Se bem que isso ia aumentar ainda mais o meu tédio, porque eu odeio tirar fotos.

Quando finalmente completamos cinco horas de fila, resolvemos ir embora. E o que aconteceu quando saímos? Começaram a vender ingressos denovo - pelo menos foi o que me contaram.

No final eu comprei duas revistas na banca de jornal - não tinham mangás.. banca de jornal de bairro de pobre é foda - e tomei uma xícara de chocolate quente. É claro que eu que tive que preparar, porque nenhum filho da puta nenhuma boa alma quis fazer isso por mim. Mas tudo bem.. O chocolate animou o meu dia!

Mais
Teclando: Com ninguém.
Ouvindo: Meu pai assistindo o show do Rush na tv.
Baixando: Love Hina - 21.
Estado de humor: Com sono. Já.

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails