sábado, 12 de junho de 2004

ADN - Junte-se a nós!

ADN - Junte-se a nós!
Desde a era pré-histórica, alguns homens (quando digo homens, também incluo mulheres) passam por aquela fase chamada de encalhamento ponti-agúdo. Nesta fase eles ficam ainda mais chatos, já que não conseguem um parceiro para lhes dar carinho e atenção, e tomam uma certa antipatia pelos namorados / casados / ficantes / e outras coisas mais.

Já na era pré-socrática, um filósofo grego não muito conhecido que atendia pelo nome de Estarofogildo Tcherosbelos Encalladus (que, por sinal, também era encalhado) estudou esse fenômeno, e percebeu que os encalhados ficavam ainda mais irritados com o Dia dos Namorados, um dia que, pelo menos em seu ponto de vista, só servia para aumentar o comércio de bichinhos de pelúcia e bombons de chocolate em caixinhas de papelão em formato de coração.
Resolveu então criar um clubinho secreto chamado de EAQQDODDNAQCEPF - Encalhados Anônimos Que Querem Destruir O Dia Dos Namorados A Qualquer Custo E Ponto Final. Devido aos poucos membros e enormes custos, o clube infelizmente faliu.

Foi por causa desta comovente história que resolvo então reinaugurar este mesmo clube, mas com um outro nome: ADN - Anti-Dia dos Namorados. É claro que este não é um nome tão simples quanto o anterior, mas a gente acostuma.
O clube organiza passeatas anti-dia-dos-namorados em todos os dias 12 de Junho, com o objetivo de queimar bichinhos de pelúcia, fechar motéis e, principalmente, tentar acabar com aquela regrinha de que "apenas namorados podem ganhar bombons no dia dos namorados" - comprando e comendo todos os bombons que aparecerem; é por uma boa causa.

Se você se interessou e também quer fazer parte do clube, ligue agora para o número que aparecer em seu monitor e, pagando apenas R$724387748,00 por mês, você levará de brinde um pacote com uma camiseta "Eu sou encalhadão mesmo.. Ih daí?" e um spray que aumenta o seu mal-hálito e deixa as pessoas ainda mais distantes de você. Mas ligue AGORA, por que o nosso estoque só possui 843759.768²=x3 pacotes!


lalala

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails