sábado, 27 de setembro de 2003

Contos de Fadas

Contos de Fadas
Era uma vez uma linda princesinha que morava em um reino distante, cuja beleza era imcomparável com as das outras princesas. A bela se apaixonou por um príncipe, com o qual se casou, e viveram felizes para sempre.

Sim! Até os contos de fadas conseguem me irritar!
Você já parou pra pensar o quanto irreal eles são? Quantas informações falsas eles colocam nas mentes dos pobres pirralhinhos ranhentos?


São milhares as crianças que acreditam nas tais histórias.. Acreditam que tudo acaba no "felizes para sempre". Mas acontece que isto não acaba por aqui!

Após suadas pesquisas, consegui encontrar o verdadeiro final de alguns contos de fadas. Acompanhem na lista abaixo:

Pinóquio: Não, Pinóquio não vira um garoto de carne e osso no final da história.
O simpático velhinho Gepeto faz uma excursão para o Pólo Norte. Acontece que o frio era tanto que ele mal podia suportar. Quebrou Pinóquio ao meio e fez uma fogueira com o mesmo.

João e Maria: Após acabarem com a bruxa má, os dois devoram sozinhos a casa de doces. Acontece que as crianças tinham diabete, e morrem por excesso de açúcares no sangue.

A Bela Adormecida: Já que ela não ia mais poder ser enfeitiçada pelo furar de agulhas, resolve se tornar uma prendada costureira. Ela ficou sentada por muito tempo na frente de uma roca, então sua bunda adormeceu pelo resto da vida.

Os três porquinhos: Pelo fato de terem matado o lobo mal, os suínos foram procurados pela justiça e foram executados. Viraram salsichas da Perdigão.

Espero que tenham entendido perfeitamente que contos de fadas são farsas. Caso lerem mais algum com o final suspeito, ligue imediatamente para 0900-c0nt0s d3 f4d4s f4rs4nt3s (R$98304³,007 o minuto).

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails