sábado, 3 de maio de 2003

Fernanda e seus dotes culinários

Fernanda e seus dotes culinários
Bem que vocês achavam que eu não sabia fazer porra nenhuma nada na cozinha, né? Hunf..
Está aí a prova de que eu sou quase uma Mestre Cuca!


Delícia de pão levemente amanteigado
Ingredientes
+ 1 pão francês da padaria do Seu Manoel
+ 1 pote de margarina


Utensílios
+ 1 faca sem ponta
+ 1 faca com ponta
+ 1 fósforo
+ 1 envelope
+ 1 real


Modo de preparo
Primeiro você deve acender o forno com o fósforo. Em seguida, pegue o pão francês da padoca do Seu Manoel e corte-o com a faca com ponta - peça ajuda para a mamãe, criança! - e deixe-o de lado. Pegue a faca sem ponta e passe-a na margarina. Desligue o forno, afinal você não vai usá-lo pra nada mesmo - era só pra gastar o gás. Hahaha!
Agora pegue a faca sem ponta mas com margarina e passe-a levemente no pão.
Sua delícia de pão levemente amanteigado está pronta! Bom apetite!


Oops!! Esqueci de um detalhe:
Pegue seu 1 real, coloque dentro do envelope e envie-o para a minha residência. Sua refeição será mais feliz! (^_^)b

0 :: Deixe seu comentário! :

Postar um comentário

E aí, o que achou? Deixe seu comentário aqui! =)

Lembre-se de ter bom senso e comentar sobre o assunto post. Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de crítica, desde que seja a respeito do assunto ou opinião abordada, e não ataques pessoais àqueles envolvidos (como eu, outras pessoas que comentaram, ou outras pessoas que citei no decorrer do texto).

Costumo retribuir a todos os comentários, desde que tenham alguma coerência. Me desculpem, mas aqueles que se resumem somente a "Seu blog é lindo! Visita o meu?", terão sua retribuição no mesmo nível!

...

Copyright 2002-2015 - Fernanda Fusco - Todos os direitos reservados

Cópia total ou parcial proibida !

Related Posts with Thumbnails